Um dos valores mais importantes da Renascença Group é prestar o melhor atendimento possível, de forma rápida, clara e honesta. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso, de forma simplificada.
1) Política Geral de Reembolso
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras.
2) Devolução / Desistência Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral do valor (inclusive frete). Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que nos envie de volta o produto.
Importante lembrar que nenhum item pode ter sido aberto, usado ou danificado e que deve ser enviado de volta numa embalagem que garanta sua integridade.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.
3) Troca de Produtos
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 90 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa (quando necessário) para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos haverá cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós, além do produto não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original.
Importante: alguns produtos possuem etapas em que não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
4) Política de Frete e Prazos
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, etc) somos solidários ao cliente, resolvendo a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver da melhor forma possível. Para isso, temos os seguintes canais de atendimento:
E-mail: contato@renascencagroup.com
Whatsapp: (24) 99258-4919
Agradecemos e ficamos à disposição!
Equipe Renascença.
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